Tangará da Serra. MT...06/11/88



....Domingo....15 hs.
Recém acabei de lavar roupa, tinha tanta que me dói os pulsos, tão suja que nem sei, mas enfim limpa... o Xavier fez o almoço, mas a louça eu é que tenho que lavar. Cheguei aqui e ele já estava dormindo, até tirei uma foto deles, o Xavier de boca aberta e o Valnei roncando, nem fiz barulho, só assim aproveito e escrevo.
Ontem telefonei para a Aninha, chorei tanto... ela falou que o Nenéo está impossível, que não agüenta mais ele, etc...etc... isto me deu um remorso tão grande, pois eu aqui e ele lá praticamente sozinho, pois o pai dele não quer nada com nada, aliás sempre foi assim, nunca dá importância as pessoas que estão junto dele, só dá valor quando perde, foi assim comigo, nosso casamento acabou por isso, porque ele não me dá o guri, apesar de tudo o que poderia acontecer.
Estamos esperando para descarregar  amanhã se Deus quiser, está um calor que só vendo, enquanto lavava a roupa tomei 3 coca-cola, achei um absurdo enquanto que lá no sul custa $ 80,00 cada, aqui é $ 200,00. Ontem jantamos no restaurante, é mais caro do que lá no sul também, tomamos uma cervejada, eu até que fiquei um pouco tonta, fizemos um amor muito louco, estávamos precisando. Tirei uma foto do Valnei, quero ver a cara dele depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário