Parraguassú. BA... 06/05/89



                                   ...Sábado... 17,50 hs.
Estamos abastecendo e engraxando o caminhão, ganhei de brinde uma cadeira de praia, eu já tinha uma que comprei, mas agora esta é para o Xavier. Hoje ele está irritado ( como sempre ), disse que está com dor de cabeça, mas acho que está desiludido com minha falsa gravidez, eu também fiquei, mas o que vou fazer, mas Deus é que sabe o que é melhor para nós.
Quero telefonar para a Aninha, mas como sempre não tem telefone, quem sabe mais tarde a gente consiga. Está um calor danado, e lá pelo sul a gente ficou sabendo pelo rádio px, que está um frio danado de 6 graus, que diferença eu vou sentir, pois na próxima viagem não vou vir.
Não temos uma roupa limpa, quero ver onde vamos lavar, porque por esses lados nem água para beber tem, e quando tem é salobra ( salgada ). Ainda bem que agora falta pouco para voltar para casa. Saudades dos meus filhos, da minha casa, da minha cama enfim de tudo.
O que será que o André está fazendo? Para ele deve ser bem pior, pois ficar sozinho é horrível, quando eu chegar em casa vou procurar me controlar mais e não brigar tanto com ele. Acho que vou escrever uma carta para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário